(81) 3823-8000 (Recife e Região) | 0800-888-4300 (Demais localidades)

SMTP Dedicado

Plano SMTP 1
R$ 80,00 /mês
1.000 envios/hora *
1 IP Dedicado
Domínio Próprio

Assine

Plano SMTP 2
R$ 150,00 /mês
2.000 envios/hora *
1 IP Dedicado
Domínio Próprio

Assine

Plano SMTP 3
R$ 210,00 /mês
3.000 envios/hora *
1 IP Dedicado
Domínio Próprio

Assine

Plano SMTP 4
R$ 260,00 /mês
4.000 envios/hora *
1 IP Dedicado
Domínio Próprio

Assine

* A quantidade de envios por hora não é um limite e sim um estimativa de envios de acordo com os recursos de cada SMTP Dedicado. Esse valor pode variar até 20% para mais ou para menos.

Atenção! É terminantemente proibido o envio de SPAM através dos nossos servidores. A utilização desta prática implicará no imediato cancelamento do serviço sem direito a reembolso.

Dúvidas frequentes

Posso enviar SPAM através do serviço de SMTP Dedicado?

Não permitimos sob nenhuma hipótese o envio de SPAM através de nossos servidores. Nem do serviço de SMTP Dedicado, nem de qualquer outro serviço.

O que é SPAM?

SPAM é o termo usado para referir-se aos e-mails não solicitados, que geralmente (mas não necessariamente) são enviados para um grande número de pessoas.

Eu comprei uma lista de e-mails na Internet. Posso enviar campanhas para esses e-mails.

Só permitimos o envio de mensagens para destinatários que autorizaram receber as mensagens. Assim, caso você envie e-mails para uma lista comprada, você estará enviando SPAM, o que não é permitido. Também não é permitido enviar e-mails para listas de parceiros ou de terceiros.

Como é caracterizado o envio de SPAM?

O SPAM é caracterizado através de uma denúncia, seja de um órgão oficial de combate a SPAM como o SpamCop ou através de uma denúncia direta do destinatário.

O que acontece se eu enviar SPAM?

O serviço será cancelado automaticamente sem direito a reembolso.

Posso enviar e-mails por um domínio diferente do meu SMTP Dedicado?

É possível enviar desde que seja configurado o SPF e DKIM do novo domínio autorizando o envio através IP do SMTP Dedicado. Para isso é necessário ter acesso a configuração de DNS do domínio que irá fazer os envios.

Posso enviar mensagens pelo SMTP Dedicado, utilizando um e-mail @hotmail.com ou @gmail.com?

Não é possível, uma vez que você não conseguirá configurar o SPF e DKIM desses domínios.

Vocês garantem a entrega dos e-mails na caixa de entrada?

Não. Nós garantimos que os e-mails serão enviados, porém a entrega depende do servidor que irá receber as mensagens. Cada provedor tem suas políticas de recebimento e não temos qualquer gerência sobre essas políticas. Porém a entrega das mensagens vai depender da reputação do seu IP.

O que seria a reputação do IP?

O serviço de SMTP Dedicado possui um endereço IP dedicado. Quando criamos um novo SMTP Dedicado, nós o entregamos o IP com reputação neutra (nem positiva nem negativa). A forma como os e-mails são enviados pelo cliente irá melhorar ou piorar a reputação do IP. Quanto maior for a reputação do IP, melhor será a taxa de entrega do cliente. Quanto pior for a reputação do IP, pior será a taxa de entrega do cliente. Como o seu IP é dedicado, apenas você é o responsável pela sua reputação, não sofrendo interferência de outros clientes.

Se meu IP ficar com uma reputação ruim, vocês podem me fornecer um novo IP?

Infelizmente não é possível. O cliente é o único responsável por manter a boa reputação do seu endereço IP. Caso sejam seguidas as boas práticas de envio de e-mail, o seu IP sempre terá uma boa reputação.

O serviço de SMTP Dedicado possui um software de envio?

Não, o serviço de SMTP Dedicado é apenas um servidor de SMTP para enviar e-mails. Não faz parte do serviço o software de envio de e-mail. Você deverá utilizar o seu próprio software, seja ele um sistema web ou desktop, que suporte o envio através do protocolo SMTP.

Posso utilizar o domínio que utilizo na minha hospedagem para o serviço de SMTP Dedicado?

Não, o domínio deverá ser utilizado exclusivamente para o serviço de SMTP Dedicado, não podendo o mesmo estar hospedado em outro servidor.

OBSERVAÇÕES

Não cobramos taxa de assinatura.
Todos os pagamentos realizados são antecipados.
Sua conta será liberada em até 4 horas após a confirmação do primeiro pagamento.
Novas assinaturas são processadas de segunda a sexta das 08:00 às 18:00 (exceto feriados).

Telefones

(81) 3823-8000 (Recife e Região)
0800-888-4300 (Demais localidades)

Formas de pagamento

Redes Sociais
2003-2017 | K2 Host Internet Ltda. - CNPJ: 05.580.092/0001-40 | Todos os Direitos Reservados